112- Endless Love/Amor sem fim

112- Endless Love/Amor sem fim

O filme nada tem a ver com os dias de folia, com o reinado de Momo, mas é um dos meus prediletos, com a trilha da Diana Ross e do Lionel Ritchie da música que mais amo na vida e que agora divide com Somenone Like you, de Adele.

Foi o primeiro filme do meu amor Tom Cruise. É meio bobinho, com final triste, mas o amor deles, sobrevive a tudo, às maiores loucuras, a toda sorte de intempéries.

Se eu tiver uma filha um dia, gostaria que seu nome fosse Jade por causa do personagem de Brooke Shields nesse filme, mas confesso que não sei se isso irá acontecer.

Sempre choro no final. E a música é qualquer nota.

Sinopse

Jovem casal se apaixona perdidamente, mas David Axelrod (Martin Hewitt) tem 17 anos e Jade 15 (Brooke Shields), então às vezes fica difícil extravasar este amor. Assim tem relações dentro da casa dela. Quem primeiro descobre o que está acontecendo é Ann (Shirley Knight), a mãe de Jade, que aceita muito bem esta situação. Porém este romance não é aceito por Hugh (Don Murray), o pai de Jade. Um dia a situação explode e Hugh diz para Jade que ela não poderá receber o namorado. Então David, de maneira obsessiva, cria um plano para ficar nas boas graças da família dela, mas os resultados são dramáticos.

Título original: (Endless Love)

Lançamento: 1981 (EUA)

Direção: Franco Zeffirelli

Atores: Brooke Shields, Martin Hewitt, Shirley Knight, Don Murray.

Duração: 115 min

Gênero: Romance

Um comentário sobre “112- Endless Love/Amor sem fim

Deixe um comentário