O filme é ruim. Vale pelas paisagens, principalmente Salzburgo e pelo Tom Cruise, perfeito, como sempre. Quem diria que ele fará 50 anos no ano que vem?
Também gostei da cena que aparece uma ilha.
No filme, ele é Roy um espião que acaba usando June para transportar uma bateria que nunca acaba. Ela ia ao casamento da irmã e acaba embarcando numa tremenda aventura. Eles se apaixonam, mostrando que o amor acontece onde menos se espera e mesmo aquele que não quer se apaixonar, acaba se apaixonando.
Cameron Diaz tem química com Tom Cruise e nesse filme ela é dona de uma oficina de carros. E prova que as mulheres de 39 anos podem ser bonitas. 😉 Valendo a faixa etária!
Não gostei da cena da tourada porque sou contra ela.
Sinopse
Roy Miller (Tom Cruise) é um agente que guarda consigo uma bateria especial, que jamais descarrega. O objeto é cobiçado pelo governo dos Estados Unidos, que enviou o agente Fitzgerald (Peter Sarsgaard) para obtê-lo, e Antonio (Jordi Mollà), um perigoso bandido espanhol. No aeroporto Miller usa June Havens (Cameron Diaz) para passar a bateria pela alfândega. June deseja apenas chegar o quanto antes para participar do casamento de sua irmã e, devido à pressa, consegue transferir seu voo para o mesmo de Miller. Só que no voo estão vários agentes destacados para eliminar Miller e recuperar a bateria, a qualquer custo.
Título original: (Knight and Day)
Lançamento: 2010 (EUA)
Direção: James Mangold
Atores: Tom Cruise, Cameron Diaz, Peter Sarsgaard, Paul Dano.
Duração: 109 min
Gênero: Ação