86- Amor ou amizade

86- Amor ou amizade

Esse é um dos filmes mais tocantes que já assisti. E nunca achei uma situação que fosse próxima dele em minha vida, mas nãotão igual. Agora, achei. Me sinto com os sentimentos do rapaz e o menino em questão com os sentimentos da moça. Reconheci isso ontem, antes de dormir.

Há pessoas que nos marcam, são efêmeras, e jamais serão esquecidas, entram para o rol daqueles significativos, especiais.

O filme fala do que os homens e as mulheres querem e do medo de se relacionarem personificado aqui por Jennifer que demora muito a descobrir que ama Ryan. Tudo nasceu de uma amizade e foi ficando cada vez mais forte. O filme tem um belo final, coisa que não acredito que aconteça na minha situação, e apesar de triste com esse fato, tudo vale a pena se a alma não é pequena.

Jennifer não quer se envolver de jeito nenhum e sempre foge quando percebe que pode se apaixonar e se prender a alguém porque quer ser livre, ter mobilidade, não quer se amarrar. Ryan quer viver um amor romântico e ter alguém para compartilhar.

Eu sempre gostei de Freddie Prinzle Junior. Além de bonito, é um ótimo ator, merecia papéis de mais destaque.

Recomendo!

Sinopse

Ryan e Jennifer são o oposto de tudo aquilo o que chamam de atraente. Pelo menos nisto que eles sempre acreditaram. Quando se conheceram, aos 12 anos, se acharam repugnantes. Quando novamente se encontraram, na adolescência, eles se detestavam. Mas, quando se encontram uma vez mais na faculdade, Ryan (Freddy Prinze Jr.) e Jennifer (Claire Forlani) deixam suas diferenças de lado e desenvolvem uma forte amizade. Agora, com a ajuda de seus colegas de quarto, eles buscam descobrir o que os homens querem, o que as mulheres desejam e até onde pode ir uma amizade.

Título original: (Boys and Girls)

Lançamento: 2000 (EUA)

Direção: Robert Iscove

Atores: Freddie Prinze Jr., Claire Forlani, Jason Biggs, Heather Donahue.

Duração: 94 min

Gênero: Comédia Romântica

http://youtu.be/J9kLNXaUobc

Deixe um comentário