66- Matchpoint

66- Matchpoint

Um dos melhores filmes do genial Woody Allen porque alia suspense, romance, drama e é ambientado em Londres, fugindo de sua apaixonante Nova York. Além de um final surpreendente. Woody elege Scarlet Johanson sua nova musa e aposta nela.

é um filme tenso que fala de infidelidade, mas também da necessidade que as pessoas têm de se alçar numa condição social mais favorável aproveitando as oportunidades e a bagagem cultural para alcançar seu objetivo. É estar na hora certa, no lugar certo, no meio de pessoas certas.

Imperdível!

Sinopse

Chris Wilton (Jonathan Rhys-Meyers) é um jogador de tênis profissional que, cansado da rotina de viagens, decide abandonar o circuito e se dedicar a dar aulas do esporte em um clube de elite. É lá que conhece Tom Hewett (Matthew Goode), filho de família rica que logo se torna seu amigo devido a alguns interesses em comum. Convidado para ir à ópera, Chris lá conhece Chloe (Emily Mortimer), irmã de Tom. Logo os dois iniciam um relacionamento, para a alegria dos pais dela. Só que Chris fica abalado quando conhece Nola Rice (Scarlett Johansson), a bela namorada de Tom que não é bem aceita pela mãe dele.

Título original: (Match Point)

Lançamento: 2005 (Luxemburgo, EUA, Inglaterra)

Direção: Woody Allen

Atores: Jonathan Rhys Meyers, Scarlett Johansson, Emily Mortimer, Brian Cox.

Duração: 124 min

Gênero: Drama

Deixe um comentário