É uma comédia romântica leve, mas reflexiva. Nina acaba engravidando do namorado e descobre que não quer mais ficar com ele. Conhece George, um professor, que é gay e ao brigar com o namorado, acaba indo morar na casa dela pra dividir o apartamento. Combinam que George irá criar seu filho, só que ela acaba se apaixonando por ele, na esperança que ele deixe de ser o que é, o que acaba não acontecendo lhe causando frustração.
A amizade cresce, esbarrando nesses conflitos. Eles fazem aulas de dança, conversam muito, até que o ex reaparece e George percebe que ele só olha pro seu umbigo. O que Nina não conta é que nessa viagem, George conhece Paul, por quem se apaixona. A princípio, ela não quer enxergar, mas acaba vendo que George a ama, mas como amiga, e nada irá mudar.
No casamento do irmão de George, eles conversam e ela decide que ele se mude para seguir com a sua vida. E acaba tendo a Molly com o apoio do amigo.
No final, no espetáculo da escola, Nina aparece com um novo amor, o policial que a salvou de um assalto após a volta dela de Hamptons para encontrar George.
O filme é bonitinho e Paul Rudd que vive George é qualquer nota. Uma gracinha!
Gosto de Jennifer Aniston e tomei partido dela quando Brad Pitt a traiu e a trocou por Angelina Jolie sem terminar o casamento primeiro.
Sinopse
Uma assistente social (Jennifer Aniston) conhece em jantar um gay (Paul Rudd), que acabou de ser dispensado pelo namorado. Assim ele vai morar na casa dela, dividindo as despesas. É uma situação estranha, pois ela tem um namorado que, apesar de tudo, aceita a situação. Gradativamente ela fica cada vez mais com seu novo amigo. Quando descobre que está grávida do namorado, quer neste momento a presença do amigo, por quem está ficando apaixonada.
título original: (The Object of My Affection)
lançamento: 1998 (EUA)
direção:Nicholas Hytner
atores:Jennifer Aniston, Paul Rudd, Kali Rocha, Lauren Pratt.
duração: 111 min
gênero: Comédia
Não vi o filme ainda, mas já gostei. Afinal na trilha sonora tem ALL FOR YOU, do SISTER HAZEL, a música que mais gosto e escutei na minha vida.
CurtirCurtir
A trilha é massa. Também gosto do Sister Hazel!!! Beijo grande, Anninha
CurtirCurtir
O filme e muito chato..uma hist Lem da realidade mesmo…ela aparenta se cafona com uma vida liberal..eles gay q tudo da certo ..ninguem é deprê.mentira…
CurtirCurtir