49- Alguém tem que ceder

49- Alguém tem que ceder

Essa comédia romântica é uma delícia. Diane Keaton, Jack Nicholson e Keanu Reeves estão nos papeis principais.

Harry, vivido por Jack Nicholson, é um sessentão, que namora Marin(Amanda Peet) e acaba tendo um infarto. Acaba sendo cuidado pela mãe dela, a escritora Erica e que eles acabam se envolvendo. Como ele é um solteirão convicto e não quer se prender, simplesmente some, quebrando o coração de Erica que acaba sofrendo e se entregando ao amor do médico Julian(Keanu Reeves) que tinha tratado Harry.

Acaba escrevendo uma peça que deixa Harry furioso. Ele reaparece em seis meses balançando as estruturas dela. Como tinham combinado, no auge da paixão, de visitar Paris na época dos aniversários deles que são próximos, quando Harry descobre que ela foi pra lá, corre atrás dela.

Paris como cenário é simplesmente sensacional. Eu amo!

O final é muito lindo.

O filme é leve, mas mostra que o amor quando acontece, tem que ser vivido e independe de idade. A filha de Erica, Marin, também descobre o amor, perde o medo e se casa.

Simplesmente imperdível!

Sinopse

Harry Sanborn (Jack Nicholson) é um executivo que trabalha no ramo da música e que namora Marin (Amanda Peet), que tem idade para ser sua filha. Harry e Marin decidem ir até a casa de praia da mãe dela, Erica (Diane Keaton), para visitá-la. Lá Harry sofre uma parada cardíaca, ficando sob os cuidados de Erica e de Julian (Keanu Reeves), um jovem médico local. Aos poucos Harry percebe que está se interessando cada vez mais por Erica, mas tenta esconder seus sentimentos. Julian também sente atração por ela, tornando-se um rival de Harry.

título original: (Something’s Gotta Give)

lançamento: 2003 (EUA)

direção:Nancy Meyers

atores:Jack Nicholson, Diane Keaton, Frances McDormand, Amanda Peet.

duração: 133 min

gênero: Comédia Romântica

Deixe um comentário