Fui convidada por um rapaz ontem para assistir ao filme A rede social. Na última hora, ele inacreditavelmente furou após ter me ligado duas vezes, mas espero assistir ao filme com ele ou sem ele. Os homens são muito complicados, mesmo.
O filme fala de Mark Zuckerberg e da criação do Facebook. O Facebook é uma mídia que revolucionou a internet e Mark é bilionário. Inspirado no livro Bilionários por acaso, uma biografia não-autorizada em que Mark teve que responder na Justiça sobre ter deixado seus parceiros na criação do site, de lado. Simplesmente imperdível.
Quem mais está ansioso para assistir ao filme de David Finch? Ele é o mesmo diretor de Seven, sete pecados capitais e O curioso caso de Benjamin Button.
Resenha após o dia 18 de dezembro: O filme é simplesmente fantástico. Prende a sua atenção a história e faz com que pense nela por três dias. Jesse Einsenberg rouba a cena e Andrew Garfield, também.
A história é muito bem construída e dirigida. Jesse faz um Mark misto de nerd e de autista de forma sensacional. Até Justin Timberlake como Sean Parker, o criador da Napster atua bem, de forma segura.
Quem já gostava do Facebook, passa a olhá-lo com outros olhos após esse filme genial. Tenho certeza que ganhará o Oscar de melhor filme, sem dúvida. é um filme simples que aposta numa história e tem David Fincher na direção. Simples assim.
Anninha, bem vinda ao WordPress!
Beijos
CurtirCurtir
Obrigada, querida. Tenho que me adaptar e ir descobrindo aos pouquinhos. Obrigada pela visita, Anninha
CurtirCurtir