
Demorou, mas chegou: a segunda temporada de “The Morning Show”, da Apple TV+, finalmente está entre nós. Uma das séries mais bacanas dos últimos tempos, a produção foi lançada pelo serviço de streaming da “maçã” em novembro de 2019, como um de seus primeiros grandes destaques, e tinha uma nova temporada planejada para o ano passado – mas acabou tendo as filmagens interrompidas pela maior parte de 2020 devido à pandemia de Covid-19.
Mas nesta sexta-feira, 17 de setembro, Jennifer Aniston e Reese Witherspoon voltaram a dar vida às jornalistas de televisão Alex Levy e Bradley Jackson, respectivamente, em uma série cujo estrelado elenco é um ponto fortíssimo. Além de Aniston e Witherspoon, “The Morning Show” também conta com Steve Carell – que tem brilhado cada vez mais em papéis dramáticos – e Billy Crudup, que venceu o Emmy de melhor ator coadjuvante por seu papel na série.
Nesta segunda temporada, junta-se a eles a igualmente brilhante Julianna Margulies, multipremiada pelos clássicos “ER” e “The Good Wife”.
“The Morning Show” é uma série que nos leva aos bastidores da televisão, ao retratar o programa que dá nome à série, mas nem de longe fica restrita a esse tema. Na primeira temporada, abordou dos escândalos sexuais (certamente o assunto central) à dificuldade e pressão das decisões pessoais.
Pena que ficou tanto tempo fora do ar – agora, a dica é reassistir alguns episódios da primeira temporada (ou começar a assistir, caso ainda não tenha visto!!!) para relembrar das tramas centrais antes de embarcar nesta segunda temporada. Que promete ser tão boa – ou até melhor – que a antecessora.