Sempre achei os homens ingleses charmosos e irresistíveis e dentre eles, no campo cinematográfico, sempre fui fã de Jude Law. O filme em que ele está mais sexy é O Amor Não Tira Férias onde faz um escritor separado, com duas filhas, sensível e inteligente e é irmão de uma das minhas atrizes favoritas: Kate Winslet.
Também protagoniza uma cena pra lá de sexy e um pouco picante em Cold Mountain com Nicole Kidman onde seu papel é de um rapaz misterioso que ninguém sabe ao certo de onde vem e para onde vai. Mas há filmes e até seriados em que ele está deslumbrante.
Em O Talentoso Ripley está mas seu papel é meio dúbio, só não é mais vilão que Matt Damon. Mas com o cenário da Itãlia fica divino. Em Closer, ele é mais intelectualizado e a beleza é a mesma, de sempre.
Gosto dele até no seriado The Young Pope fumando e com roupa de Papa, o que seria um sacrilégio eu olhar para ele. E a última aventura é fazer o jovem Dumbledore em Animais Fantásticos – Crimes de Grindewald. Estou ansiosa para ver a sua performance.
Também gosto de AI Innteligência Artficial, Gattaca e A Invenção de Hugo Cabret.
Para completar, Jude é do mesmo ano que eu: 1972 e está no auge do talento e da beleza.
Por Anna Barros