Poltrona Galã: #3 Bradley Cooper/Anna Barros

Poltrona Galã: #3 Bradley Cooper/Anna Barros

Um dos homens mais lindos do mundo,  católico e talentoso. Essa é a definição perfeita de Bradley Cooper. Um dos atores mais requisitados de sua geração. Faz um filme e quase sempre é indicado ao Oscar.

O filme que ele está mais esplendoroso, no auge da beleza, boa forma e excelência na atuação é O Lado Bom da Vida com Jennifer Lawrence. A película deu à estrela o tão sonhado Oscar. A ascensão de Jennifer foi meteórica, mas ela ainda se mantém no topo de Hollywood.É uma das atrizes mais bem pagas da indústria cinematográfica.

Detesto filme de guerra, mas um dos filmes em que Bradley mais arrasa é Sniper Americano. E poderia até ganhar se não fosse a espetacular atuação de Eddie Redmore em A Teoria de Tudo, interpretando o genial físico Stephen Hawkins.

Se você é fã de comédia e quer rir muito bem acompanhada de Bradley, basta sintonizar em todas as sequências de Se Beber, Não Case.

Ele ainda participou de uma de minhas médicas favoritas, Nip/Tuck que fala da rotina nada convencional de dois cirurgiões plásticos.

Bradley Cooper repetiu a dobradinha com Jennifer e suportou os rumores de um romance com a estrela em Trapaça e Joy.

Para os amantes de gastronomia, há um filme muito interessante, de 2016, que ele protagonizou: Pegando Fogo. O título em português pode não ter sido o mais adequado talvez, nem tão chamativo do ponto de vista do marketing, mas o filme é leve e divertido.

Tem Bradley para todos os gostos e ocasiões.

Vamos à uma pequena biografia à la Wikipédia. Bradley Charles Cooper  é um ator e produtor estadunidense, de 42 anos, nascido na Filadélfia e que ficou com marcado pela trilogia Se Beber Não Case. Foi indicado ao Oscar de Melhor Ator em 2013, pelo papel de Patrick “Pat” Solatano na adaptação cinematográfica do romance de Matthew Quick, Silver Linings Playbook e em 2015, pelo papel de Chris Kyle, ex-atirador da Marinha americana, no filme American Sniper. Em 2014, foi indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvantepor American Hustle.

É casado com a modelo russa Irina Shayk, que foi namorada por cinco anos do astro futebolista português, Cristiano Ronaldo, e tem uma filha com ela, Lea. São casados há dois anos.

Se você nunca viu nenhum filme dele, recomendo dois: O Lado Bom da Vida e Sniper Americano. Nesses dois você poderá ver toda a capacidade artística dele e sua versatilidade. Corre lá para ver.

Deixe um comentário