Salve galera.
Hoje o Top 5 é proibido para menores. Vamos falar sobre filmes que desvendam os bastidores da indústria do cinema adulto.

A maioria dos filmes é baseada em histórias reais e todos valem a pena ver.
5 – Crimes em Wonderland (Wonderland / 2003 / dir. James Cox)

Estrelado Val Kilmer, Kate Bosworth, Lisa Kudrow, Josh Lucas, Eric Bogosian, Janeane Garofalo e Christina Applegate, o filme conta a história real do quádruplo homicídio que aconteceu em 1981 em Los Angeles.
O foco da história é o ator pornô John Holmes (Kilmer), talvez o maior nome do cinema adulto de todos os tempos, que devido a seu vício em drogas e dividida com traficantes, acaba sendo convencido pelo traficante Ron Kaunius (Lucas) a assaltar a casa de Eddie Nash (Bogosian), um rico magnata da noite de Los Angeles.
Após o assalto, Nash descobre quem são os envolvidos e obriga a Holmes a ajuda-lo a matar os traficantes.
O crime ficou sem solução até 1990, quando Sharon Holmes (Kudrow) ex-esposa de Holmes, conta para policia que ele foi até sua casa após o crime e confessou tudo.
John Holmes é uma lenda do cinema adulto, tendo atuado em mais de 3000 filmes durante sua carreira. No inicio da década de 80 quase perdeu tudo, devido a seu vicio com drogas. Ele morreu em 1988 devido a complicações relacionadas à AIDS.
4 – King Cobra (2016 / dir. Justin Kelly)

O filme foca a briga entre duas produtoras online de filmes gays, que acaba levando a morte do dono de uma delas. O elenco conta James Franco, Christian Slater, Molly Ringwald, Garrett Clayton, Keegan Allen e Alicia Silverstone.
A história é real: Stephen (Slater) descobre o jovem e promissor ator Brent Corrigan (Clayton) e o torna a estrela de sua produtora, a Cobra Videos. Mas Joe Kerekes (Franco) e seu namorado Harlon Cuadra (Allen) tentam roubar Corrigan para sua produtora, a Viper Boys. E com as negativas de Stephen em liberar o ator, eles decidem que a única maneira de conseguir o contrato da jovem estrela é assassinando o dono da concorrência.
3 – Lovelace (2013 / dir. Rob Spstein)

Cinebiografia da mais famosa estrela do cinema pornô americano, Linda Lovelace, que estrelou na década de 70 o mundialmente famoso Garganta Profunda.
Estrelado por Amanda Seyfried, Peter Sarsgaard, Sharon Stone, Robert Patrick, Juno Temple, Adam Brody, Eric Roberts, James Franco e Hank Azaria, o filme é dividido em duas partes: a primeira contando a adolescência de Linda (Seyfried) e sua relação com os pais (Stone e Patrick) até o sucesso mundial com o filme Garganta Profunda.
E a segunda mostra como sua vida com o marido Chuck Traynor (Sarsgaard), mostrando Linda como uma mulher sexualmente liberada e feliz, mas escondendo uma vida de abusos e violência por parte do marido.
2 – O Povo contra Larry Flint (The People vs. Larry Flint / 1996 / dir. Milos Forman)

Com um elenco de peso, liderados por Woody Harrelson, Edward Norton e Courtney Love, este filme conta a história de Larry Flint, criador da revista Hustler, considerada uma versão mais popular da Playboy, na década de 70 no EUA.
Flint enfrenta diversos processos de ativistas anti-pornografia e um atentado contra a sua vida, o que o deixa paraplégico.
1 – Boogie Nights – Prazer Sem Limites (Boogie Nights / 1997 / dir. Paul Thomas Anderson)

Focado na explosão e na queda do cinema pornô na década de 70, Boogie Nights mostra os bastidores de uma época que respirava o amor livre, regado a muitas drogas e sexo.
Com Mark Wahlberg, Burt Reynolds, Julianne Moore, Don Cheadle, John C. Reilly, William H. Macy, Heather Graham, Luis Guzmán, Philip Seymour Hoffman, Thomas Jane e Alfred Molina, o filme conta a história de Eddie Adams (Wahlberg), um jovem lavador de pratos que acaba sendo descoberto pelo diretor de filmes pornôs Jack Horner (Reynolds).
E com o nome de Dirk Diggler, ele faz sucesso no mundo pornô, ao lado da atriz veterana Amber Waver (Moore) e do ator Little Bill (Macy).