O filme é leve, bem divertido. Quem quiser relaxar e rir até de piadas óbvias, de clichê, deve ir ao cinema.
O elenco é composto por Cleo Pires, Malvino Salvador e Dudu Azevedo.
Foi um programa delicioso no qual nem vi a hora passar, de tão bom.
As situações são engraçadas e o mote é um pequeno manual de como lidar com o sexo oposto. Teorias qu, no final, conrado, vivido por Malvino Salvador, comprovou serem furadas.
Eu nem pestanejaria em escolher Conrado ao invés de Marcelo. A Tati demorou muito a enxergar quem ela gostava de verdade e quem combinava mais com ela.
Sinopse
Tati (Cléo Pires) é uma jovem estudante de Direito cansada de ser ignorada pelo namorado mimado, Marcelo (Dudu Azevedo), e se oferece como cobaia para as pesquisas do professor Conrado (Malvino Salvador). O estudioso tem uma tese polêmica sobre a harmonia entre as conquistas amorosas dos humanos e as leis da biologia, baseando-se nas atitudes dos animais, já que na maioria das espécies as fêmeas são recatadas e os machos, mais audaciosos. O curioso é que ele mesmo é a prova contrário disso, já que sua namorada Angela (Rita Guedes) manda nele e na hora da briga leva até o cachorro embora. Mas a experiência acaba se revelando ainda mais desafiadora para aluna e professor, tendo em vista que tem cheiro de romance no ar. (RC)
Título original: (Qualquer Gato Vira-Lata)
Lançamento: 2011 (Brasil)
Direção: Tomás Portella
Atores: Cléo Pires, Malvino Salvador, Dudu Azevedo, Álamo Facó.
Duração: 95 min
Gênero: Comédia Romântica